Mais de 820 famílias com água potável em suas casas

16/03/2016

No último sábado, 12, foram oficialmente entregues duas Redes D’água nas localidades de Montenegro e Içara do Montenegro. A obra beneficiou 85 famílias num extensão de cerca de 5 quilômetros, levando água encanada para as localidades. Durante cerca de 60 dias, a Prefeitura Municipal, em parceria com a empresa EcoDiehl, realizaram a melhoria que passa a ser de uso das comunidades após a assinatura do Termo de Permissão de Uso, assinado entre Administração Municipal e Comissão de Usuários das Redes D’água.

Na oportunidade, além de autoridades municipais, estiveram presentes os moradores das localidades, que comemoraram a conclusão da obra com um almoço comunitário. A obra, conforme o projeto inicial, não contemplava parte destas famílias. Contudo, através de uma parceria entre Prefeitura Municipal, Vereadores e comunidade, a obra pode abranger um maior número de pessoas.

Com estas redes d’água, mais de 820 famílias já receberam água potável, pronta para o consumo, em mais de 14 localidades. No próximo fim de semana, mais 25 famílias receberão oficialmente a rede d’água na localidade de Rincão da Palmeira.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP