Mais de 30 novos servidores tomam posse

19/06/2019

Mais de 30 concursados ingressaram no serviço púbico municipal. A cerimônia de posse aconteceu no gabinete do Prefeito na manhã desta quarta-feira (19/06).

Os novos servidores assumem funções nas áreas da Saúde, Educação, Obras e Administração. Eles passaram no último concurso, realizado em outubro do ano passado e vão ocupar os seguintes cargos: operário especializado, operador de máquinas, oficial administrativo, enfermeiro, psicólogo, fonoaudiólogo, geólogo, cuidador social, professor educação infantil, professor anos iniciais, professor anos finais e secretário de escola.

Além do prefeito Daiçon, os secretários municipais da Administração e Finanças, Cleia Airoldi, da Saúde, Charlis Santos e da Educação, Dalva Maria Provenzi de Carli participaram do ato para dar as boas vindas aos novos servidores.

O prefeito, que é servidor público, destacou a importância da capacidade técnica dos funcionários para o atendimento eficiente ao cidadão. "Além de ocupar vagas que vão ficando em aberto, devido à aposentadorias, por exemplo, a realização do concurso qualifica a gestão. Os profissionais que assumem têm as competências exigidas e se classificam após prestarem um processo seletivo. Desejamos muito sucesso a todos em suas caminhadas e peço que atendam da melhor forma a população patrulhense."

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS-PREFASAP