Mágica Fascinante: Mágicas na escola e na família

15/06/2021

O projeto Mágica Fascinante oferecerá tutoriais de mágica com Bruno Mariotti para crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino.
A atividade, que acontecerá de 15 de junho a 15 de julho, em formato online, levará alegria, entretenimento e conhecimento aos estudantes, proporcionando o encontro entre família e escola, numa vivência de novas linguagens e habilidades para a comunidade de Santo Antônio da Patrulha.
No contexto escolar a mágica encanta, amplia descobertas, desenvolve o pensamento crítico, os aspectos lúdicos, as habilidades corporais, a sociabilidade e a diversão.
A realização do projeto é da Jogos e Jogos Ltda., com apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Novas Façanhas.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS