Loja Quero-Quero doa cestos básicos ao Município

28/05/2020

Na manhã de ontem, dia 27 de maio, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha recebeu a doação de 89 cestos básicos para distribuir para a população. O prefeito Daiçon Maciel da Silva, recebeu em seu gabinete o gerente da Loja Quero-Quero do município, Everton dos Santos Silveira e a servidora Aline Coleone dos Santos que realizaram a doação.
A ação é parte da campanha “Desafio do Bem” das Lojas Quero-Quero que irá contemplar diversos municípios do Estado.
O prefeito Daiçon agradeceu a doação e explicou que a destinação dos cestos básicos para a população será feita pelo Comitê da Solidariedade. “Agradecemos muito a doação, é bom ver que as empresas estão preocupadas com a população patrulhense e buscando ajudar. O encaminhamento dos alimentos para as famílias será feito pelo Comitê da Solidariedade, que já tem este controle”, destacou. O presidente do Comitê, William Belloli, presente na ocasião, agradeceu a doação em nome da comunidade patrulhense.

Gabinete do Prefeito