Limpeza de arroios é realizada pela secretaria das Obras

17/03/2020

Secretário Deco diz que esta é uma das principais frentes de trabalho da pasta

“A drenagem urbana tem sido um dos principais focos de trabalho da Secretaria de Obras”, disse o secretário da pasta, André Randazzo dos Reis. Deco explica que assim alagamentos são evitados, pois as águas conseguem cumprir seu ciclo.

Deco conta que o final de semana foi de muito trabalho para a equipe, quando realizaram a limpeza do arroio Cartucho e chamou a atenção à quantidade de lixo, pneus, descartados no local. “Ficamos satisfeitos com o trabalho realizado, ficou tudo limpinho e quero agradecer muito minha equipe. Por outro lado, entristece ver como as pessoas têm coragem de simplesmente encher o arroio de coisas que além de prejudicar nosso meio ambiente irão obstruir a passagem das águas", lamentou.

Também na última sexta-feira foi feita a limpeza no canal no bairro Várzea, entre as ruas João Pedroso da Luz e a Caetano Tedesco Neto.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT