Lagoano 2020 é aberto com lindo Domingo de sol na Lagoa dos Barros

imagem-noticia

03/02/2020

O lindo domingo de sol brindou a abertura do campeonato Lagoano 2020 no Balneário da Lagoa dos Barros. O campeonato promovido pela prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, através da secretaria da Cultura, Turismo e Esportes conta com 12 equipes nesta edição, que disputarão as partidas até início do mês de março.

Na primeira tarde do evento, o pontapé inicial ficou por conta do vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz, que recebeu o passe do vereador Rodrigo Massulo. O vereador Valtair Andrade também prestigiou a abertura.

 A secretária Eliana Cunha agradeceu a participação das equipes que se inscreveram e desejou a todos, momentos de alegria em mais uma oportunidade de lazer e esporte para a comunidade patrulhense. Também destacou o trabalho dos integrantes da sua pasta, que se dedicam para o sucesso do campeonato, em especial ao diretor de Esportes, Moacir Santos, que vem coordenando o processo.

Quem deu goleada neste domingo foi o Paladino, marcando, 6 x 0 contra o Mecânica Batata. Os jogos seguiram com disciplina e a expectativa é de grandes partidas para os próximos finais de semana. Confira o resultado completo da primeira rodada:
 

COHAB 1 x 2 Pinheiros


Gurizada 1 x 2 Palmeirinha do Zezinho.


Aldeia 2 x 4 Mercado L.C.


Mandrak 1 x Canarinho


Brasil de Pelotas 0 x 3 Porto Ramos.


No próximo domingo, dia 09, a partir das 13h30min, tem mais Lagoano:


Gurizada x Brasil de Pelotas


Mandrak x Cohab


Aldeia x Mecânica Batata.


Palmeirinha x Porto Ramos


Canarinho x Pinheiros

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE 

Fonte: ACS-PREFASAP