Junta Comercial prepara instalação de escritório em SAP

13/07/2017

Um encontro realizado no gabinete do prefeito Daiçon Maciel da Silva nessa quarta-feira (11/07) serviu para tratar da instalação do escritório regional da Junta Comercial Industrial e de Serviços (JucisRS) em Santo Antônio da Patrulha. Daiçon e o secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferulio José Tedesco receberam o presidente da JucisRS, Paulo Roberto Kopschina  e o patrulhense Dr. Ramon Ramos, que é Vogal da JucisRS, além de uma equipe do SEBRAE/RS.

De acordo com o secretário, a sala já está disponível, e agora aguardam apenas a conclusão dos treinamentos dos servidores que irão atuar no local.

Outro assunto abordado foi o prazo de viabilidade para a abertura de empresas no município. Ferulinho falou de um trabalho iniciado para agilizar o processo e Kopschina se colocou à disposição para contribuir nesse sentido. O SEBRAE irá oferecer uma consultoria para a prefeitura, focada na melhoria do fluxo de processos.

O prefeito mais uma vez reforçou a importância da presença de um escritório da JuciRS para empreendedores e contadores. “Teremos a logística facilitada, sem perder tempo, levando documentos em Porto Alegre”, comentou. Daiçon agradeceu ao presidente da JuciRS por ter apostado em Santo Antônio da Patrulha.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PMSAP