Inicia treinamento de prevenção e combate a incêndio para profissionais da rede municipal de ensino

31/05/2019

O treinamento realizado nessa quarta-feira (29/05) pelo Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Patrulha teve o objetivo de orientar sobre a utilização de extintores de incêndios.

Conforme a secretária Dalva Maria de Carli, professores e funcionários de todas as escolas receberão o treinamento. A primeira turma reuniu servidores da SEMED - secretaria municipal da Educação, do Polo Universitário e do CAEE - Centro de Atendimento Educacional Especializado.

A secretária agradeceu a Corporação, em nome do Comandante, Tenente Cardoso, que ofereceu de forma gratuita o curso que tem validade de 4 anos. "Zelar pela segurança de nossos alunos e funcionários também é nosso dever e, esta ação será muito importante nesse sentido, só temos a agradecer", disse.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP