Inicia construção de rede de água em Pinheirinhos

05/06/2019

A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, através da secretaria da Agricultura e Meio Ambiente iniciou nesta terça-feira (04/06), a construção de uma nova rede de água. Desta vez é a localidade de Pinheirinhos que recebe esta importante obra. Nesta comunidade 22 famílias serão atendidas.
O secretário interino, João Batista Adam diz que esta é a localidade que faltava ser contemplada com o projeto de abastecimento de água potável, iniciado ainda na gestão do ex-secretário André Randazzo dos Reis.
Conforme Batista, nos últimos dois anos foram construídas redes em Barro Vermelho, Morro Grande, Portão ll e Pinheirinhos, atendendo 294 famílias. O investimento nesse projeto, segundo o secretário é de mais de R$ 700 mil.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM