Inicia asfalto na Rua Uruguai

imagem-noticia

10/09/2019

Obra faz parte do projeto de mobilidade em Santo Antônio da Patrulha

Começou nesta segunda-feira (09/09) a obra de asfaltamento da Rua Uruguai. A pavimentação desta via faz parte do projeto de melhoria da mobilidade da cidade, que inclui 15 ruas.

O secretário das Obras, Trânsito e Segurança (Semot), André Randazzo dos Reis, Deco, disse que em breve terá início a parte de sinalização, como faixas de segurança, acesso a cadeirantes, entre outras, nas ruas que já estão com o processo de asfaltamento concluído.

O secretário explica que a empresa Conterra, responsável pela obra, aguarda a Corsan executar obras de canalização em três ruas para dar continuidade ao asfaltamento. As ruas Jorge Saltiel, Mauricio Cardoso e João Maciel da Rosa ainda devem ser concluídas com a camada de asfalto.

Deco aproveitou para repassar o cronograma da Semot para esta semana. Segundo ele, com o tempo bom, será possível continuar o trabalho no Bairro Assis Brasil, patrolamento e ensaibramento nas ruas próximas a AGASA, patrolamento nas localidades de Herval, Monjolo, Evaristo, Morro Grande e Costa da Miraguaia. Também deve iniciar a recuperação da ponte do Cafú em Evaristo.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT 

Fonte: ACS-PREFASAP