Inicia Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Santo Antônio da Patrulha

11/06/2019

Na manhã deste domingo, dia 09, teve início a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A abertura aconteceu no campo do Miraguaiense, na localidade de Catanduvinha.

O primeiro jogo do dia aconteceu às 10h, no campo do Miraguiaense, na localidade de Catanduvinha. O jogo teve goleada do Palmeirinha marcando 07 gols contra 01 do time do Tapumes.

No jogo da tarde, a bola rolou na sede da Associação Recreativa Alvorada, na Costa da Miraguaia, que teve como resultado Alvorada 2 X 1 Pinheirinhos.

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva e a secretária da Cultura, Turismo e Esportes do Município, Eliana Cunha estiveram na cerimônia de abertura, juntamente com os vereadores Marcelo Gaúcho e Jorge Elói.

Daiçon saudou as comunidades que recebem os jogos, o que movimenta e leva lazer às localidades, “além de estimular a prática esportiva na vida dos cidadãos”, disse.

A secretária Eliana Cunha agradeceu a todos os times que se organizaram e estão participando do campeonato. Lembrou o compromisso do Município em incentivar o esporte, seja para projetar atletas, seja pela qualidade de vida da população.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

imagem-noticia imagem-noticia