INCRA/SAP apresenta balanço de 2018

23/01/2019

A agência do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) de Santo Antônio da Patrulha apresentou o balanço do ano de 2018 para a administração municipal. A entidade, vinculada a Secretaria da Agricultura e do Meio Ambiente (SEMAM), atende juntamente à unidade do SINE na sede da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS), na Av. Cel. Victor Villa Verde, nº 126, no Centro.

Ao todo, foram 773 atendimentos aos patrulhenses, sendo 128 de cadastros de novos imóveis rurais, 147 alterações e atualizações de cadastro, 387 emissões de 2ª via de CCIR (Certificado de Cadastro de Imóvel Rural) e 111 solicitações de requerimento para fins de aposentadoria.

Em 2017, o INCRA passou a atuar em uma sala única na sede do SMTDS, facilitando e ampliando o atendimento, que desde então vem crescendo. De acordo com o secretário da pasta, André Randazzo dos Reis, o INCRA desenvolve um trabalho importantíssimo para a população de Santo Antônio da Patrulha, visto que a maior parte do território do município é composta por zona rural.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS-PREFASAP