III ECO do Gravataí tem data e local definidos

03/07/2015

Está definido a data e o local do Encontro das Comunidades Escolares da Bacia Hidrográfica do Rio Gravataí de 2015. O III ECO do Gravataí ocorrerá no dia 13 de agosto no Centro de Convenções Qorpo Santo. O evento é promovido pela Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, através do Programa Municipal de Educação Ambiental, com apoio da EMATER/RS e em parceria com a Secretaria Municipal da Educação.

A Bacia conta com o total de 38 escolas da rede municipal, estadual e particular que, durante o evento, devem realizar apresentações artísticas, mostrando como é trabalhada a conscientização ambiental em seu espaço escolar.

Nesta edição, o III ECO do Gravataí será realizado juntamente com a 5ª Feira do Livro do município, que ocorre de 13 a 16 de agosto, no Parque Caetano Tedesco.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS/PMSAP