Guri de Uruguaiana anima milhares na Fenacan 2019

16/08/2019

O show do Guri de Uruguaiana divertiu milhares de pessoas na noite desta quinta-feira (15/08). A atração integrou a programação da Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Sonho e Arroz de Santo Antônio da Patrulha 2019.

Quase 3 mil pessoas prestigiaram o evento. Aberto para todos os públicos, com entrada franca, O Guri, com seu parceiro Licurgo, arrancou gargalhadas em sua apresentação, dos pequeninos até a melhor idade.

O Guri foi muito atencioso com o público, interagindo e fazendo que com ele participasse do espetáculo. Ele disse que guardará boas recordações de sua participação na Fenacan e agradeceu ao carinho da plateia, “animada e gentil”.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva assistiu toda a apresentação e se divertiu muito. Ele disse que foi muito bom ver a alegria de tantos patrulhenses presentes nesta oportunidade de lazer. Em seu camarim, o Guri de Uruguaiana, recebeu dezenas de fãs para fotos e autógrafos.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP