Guias do IPTU já podem ser retiradas pela internet

14/03/2019

As guias para pagamento do Imposto Territorial Urbano - IPTU 2019 de Santo Antônio da Patrulha já podem ser retiradas pela internet. É bem simples, basta acessar o site da prefeitura,  www.pmsap.com.br e clicar no banner localizado à esquerda da tela principal “2ª Via IPTU/ Taxa de Coleta de Lixo” e digitar o número da economia do imóvel. Os carnês impressos começam a ser entregues a partir da próxima semana.

O pagamento à vista poderá ser realizado até 15 de abril e para os contribuintes que estiverem em dia até 31/12/2018, o desconto será de 15%. Para os demais será de 5%. Há possibilidade de parcelamento, em até 6 meses, desde que a parcela não seja menor do que R$ 60. O vencimento da primeira parcela para quem for parcelar também será no dia 15 de abril.

A arrecadação do IPTU é muito importante para que a prefeitura possa melhor atender as necessidades da população. Os recursos do IPTU são investidos em saúde, educação e em obras de infraestrutura do município.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS-PREFASAP