Giro na Educação

14/07/2021

A Secretaria Municipal da Educação realizou, nesta semana, a entrega de eletrodomésticos e eletrônicos para Escolas da Rede Pública Municipal, sendo quatro escolas contempladas com geladeiras, uma escola contemplada com máquina de lavar roupas e cinco escolas contempladas com notebooks.

Além das escolas, o Conselho Municipal da Educação - CME e o Centro de Atendimento Educacional Especializado - CAEE também receberam itens solicitados.

"Hoje fomos agraciados com uma geladeira. Para alguns pode ser apenas uma geladeira, mas para nós, professores, essas conquistas são valiosas e gratificantes", comentou a diretora do Centro de Atendimento Educacional Especializado, Carla Meregalli.

Os itens foram recebidos com muita alegria e apreço pelos profissionais que integram as escolas municipais, o Conselho da Educação e o CAEE, sendo um grande motivador também para a equipe que busca diariamente novas conquistas para a Educação do município.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS