Fogo simbólico chega em Santo Antônio da Patrulha

29/08/2017

No último sábado (26/08) pela manhã, o Fogo Simbólico chegou a Santo Antônio da Patrulha. Ele foi trazido de Osório, pelas servidoras da Secretaria Municipal da Educação, Angelita e Cislaine. Elas receberam a centelha, durante cerimônia realizada no Parque General Osório.

Pela primeira vez o Fogo Simbólico ficará, inicialmente, no Corpo de Bombeiros, onde permanecerá até o dia 31 de agosto, quando será encaminhado à Pira, na Av. Borges de Medeiros.

A recepção no município foi feita pelo sargento Monteiro e pelos soldados Hoffmann e Fraga do Corpo de Bombeiros, vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz, secretária Municipal da Educação, Dalva Maria Provenzi de Carli e pelo vereador Charlis Santos, representando na ocasião, a Câmara de Vereadores.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE