Fique atento para os horários excepcionais de atendimento ao público na Prefeitura Municipal durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo.

04/12/2022

Atenção!
 Amanhã (5) a Seleção Brasileira enfrenta a Coréia do Sul às 16h, pelas oitavas de final da Copa.
 Em virtude da partida, o atendimento ao público será feito das 8h às 14h, de modo ininterrupto.

Confira:

Esta medida é válida também para as Unidades de Saúde e Posto de Saúde Central.
 Os horários das escolas da Rede Municipal de Ensino não serão alterados, funcionando normalmente.
 Torça pelo Brasil!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito