Festa do Idoso 2016 reúne 1,5 mil pessoas

14/11/2016

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), realizou na última quinta-feira (10) a Festa do Idoso 2016.

As festividades tiveram início às 10h, com uma missa na Igreja Matriz, com participação do Coral Carmem Carolina, seguido pelo almoço no Salão Paroquial da Cidade Alta, e pelo baile da melhor idade. Aproximadamente, 1.500 pessoas participaram do evento.

"A cada ano esta festa nos surpreende com a quantidade de idosos prestigiando o evento disponibilizado pelo município. Agradeço a todos colaboradores envolvidos que nos ajudaram a realizar esta grande festividade, vencendo quaisquer obstáculos, conseguindo oferecer um dia inteiro de muita alegria a esta faixa etária", destacou Thaís Jobim, Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social.

Para a realização da Festa do Idoso 2016, a organização contou com o auxílio de, aproximadamente, 90 voluntários, e com o apoio de: Sudeste, Canarinho, Loja Santa Izabel, Mecânica Ademar Esperança, Mecânica Wilson, Qualicôco, Maxmídia, Cesto Básico, Proner Informática, Piccadilly, Construtora AMDP, Qualitá, Expresso Catanduva, Posto Sabiá, Redemac, Posto de molas e surdinas Silveiras, Autopeças Patrulhense, Peças e Acessórios D`avila, Transportes Pomciano, Portal Pneus, Loja Dois Irmãos, Multhigraf, Gráfica Triângulo, RG Bemfica, Distribuidora Bom Princípio, Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, Padaria Manos, Padaria Santa Cecília, Padaria Porto Emerim, Padaria Eu Que Fiz (Várzea e Centro), Padaria Santo Antonio, Padaria São Pedro, Padaria Dois Irmãos, Padaria Pegue Pão, Padaria Carreteiro, Padaria Central, Supermercado Sabiá, Supermercado Santo Antônio, Supermercado Gomes, Supermercado União e Supermercado Pinheiro.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS/PMSAP