FURG será homenageada na Fenacan 2019

13/08/2019

A FURG – Universidade Federal do Rio Grande será uma das instituições homenageadas na Fenacan 2019, durante a solenidade de abertura da Fenacan - Feira Nacional da Cana de Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz de Santo Antônio da Patrulha. Prevista para o dia 14 de agosto, às 19h30 min, a universidade receberá homenagem pelos seus 50 Anos e pelos 10 Anos da instalação do Campus da FURG no município. Na ocasião, também receberá homenagem especial o Polo Universitário Santo Antônio, que já completa 12 anos.

O Campus FURG-SAP estará presente durante todo o evento com um estande destinado à divulgação dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos no município, bem como para recepcionar a comunidade patrulhense e da região.

A Fenacan 2019 acontece de 14 a 18 de agosto no Parque Caetano Tedesco. Trata-se do maior evento cultural da cidade. Simultaneamente, são realizadas a 33ª. Moenda da Canção, a 9ª. Feira do Livro e o Feirão ACISAP e CDL.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP