Expresso Via Mar auxilia vĂ­timas das chuvas

03/11/2015

No dia 29 de outubro, ultima quinta feira, a empresa Expresso Via Mar deslocou um caminhão próprio para buscar 200 colchões, 200 kits alimentação mais material de limpeza, na Escola da Brigada militar em Porto Alegre, acompanhado do Coordenador da Defesa Civil, Marcelo Silveira. Este carregamento será entregue para as vítimas das chuvas de granizo, ocorridas nos últimos meses no nosso município.

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, juntamente com a Defesa Civil de Santo Antônio da Patrulha vem a público agradecer a solidariedade das inúmeras empresas que vem ajudando na reconstrução da cidade, após o desastre natural, que deixou centenas de famílias desalojadas no município.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP