Evento revela novidades e atrações da 4ª ExpoSAP

29/01/2016

Foi realizado na última quinta-feira, 28, no Estrada Velha Pub e Chopperia em Santo Antônio da Patrulha, evento de lançamento da 4ª ExpoSAP – Feira da Produção Patrulhense, que acontece de 7 a 10 de abril no Parque Caetano Tedesco.

Durante o evento foram apresentadas as novidades da ExpoSAP, bem como os principais shows da festa. Neste ano, o parque terá acesso gratuito, tendo apenas uma entrada, que será o portão da Rua Bolívia. “Estamos deixando a nossa festa cada vez mais popular, tentando melhorar em cada edição”, destacou o prefeito Paulo Roberto Bier. A ExpoFeira, que anteriormente se localizava dentro do Ginásio de Esportes, atendendo um pedido dos expositores, agora será na entrada da festa e o ginásio vai abrigar os shows nacionais.

A parte mais aguardada da noite era a divulgação dos shows, que será feita através de uma parceria com a produtora Orange. A banda de pagode Pura Cadência é a primeira, no dia 7, quinta-feira, a partir das 22 horas; no segundo dia, sexta-feira, às 21 horas, tem Cássio Farias e Banda e, a partir das 23 horas, o primeiro show nacional com NX Zero; no sábado, 9, a partir das 23 horas, é a vez da segunda atração nacional, a dupla sertaneja Guilherme e Santiago. Domingo, 10 de abril, o show tradicionalista de Luiz Cláudio e Baita Baile, a partir das 20 horas, finaliza a quarta edição do evento. Os ingressos para os shows nacionais serão vendidos através do site blueticket.com.br.

Além dos shows já confirmados, o Palco de Rua contará com uma programação durante toda a feira. “Estamos fechando uma série de atrações na intenção de agradar os gostos mais diferentes possíveis. Vai ser uma excelente ExpoSAP”, disse o Diretor da Cultura, Turismo e Esportes, Aliston Oliveira.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP