Estandes para a Fenacan já estão à venda

21/05/2019

Evento acontece em Agosto com a Moenda da Canção

Com a edição para 2019 confirmada, a Fenacan deste ano é resultado de mais uma parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e Prefeitura Municipal.

Os estandes para os expositores para todos os dias da tradicional festa já estão à venda. Conforme a secretária da Cultura, Turismo e Esportes, a Fenacan recebe milhares de visitantes patrulhenses e também de fora do município, “então é uma ótima oportunidade que os empresários têm para mostrar seus produtos e serviços”.

A Fenacan 2019 será realizada junto ao Feirão da Acisap/CDL, à Feira do Livro e à Moenda da Canção. O evento acontecerá entre 14 e 18 de agosto. Para mais informações entre em contato com o Aliston pelo (51) 99665.6685 ou (51) 3662.8561 ou ainda fenacan2019@gmail.com.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP