Espaço Vida será inaugurado na próxima segunda-feira

imagem-noticia

28/04/2015

Os Clubes de Mães, Grupos de Terceira Idade e União dos Clubes de Mães voltarão a ter um espaço para realizar suas atividades. No dia 04 de maio, próxima segunda, às 15h, será inaugurado o Espaço Vida, localizado nos fundos da agência FGTAS/Sine, junto a Secretaria de Desenvolvimento Social. Haverá apresentação do Coral Carmem Carolina e será oferecido coquetel preparado pelos grupos que utilizam o local.

A Secretária da pasta responsável pelo ambiente, Glória Terra, colocou como uma das prioridades de sua secretaria a reconstrução e revitalização do lugar, pois anteriormente, este havia sido totalmente destruído com o temporal ocorrido no dia 06 de janeiro deste ano. “Foram trocados móveis, cortinas, forro, pintura, telhado, climatização e acessibilidade para pessoas com deficiência, tudo para receber da melhor forma nossos amigos dos Clube de Mães e da terceira idade”, reforça Glória.

O Espaço Vida já atende cerca de 15 grupos, 2 Clubes de Mães, 3 Grupos de Terceira Idade e 10 Grupos da União do Clube de Mães que desempenham atividades como Oficinas de Artesanato, Bingos e etc.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS 

Fonte: ACS/PMSAP