Espaço Vida é inaugurado com grande público

05/05/2015

Foi inaugurado no dia 04 de maio, segunda feira, o Espaço Vida, um ambiente destinado aos Grupos de Terceira Idade, Clubes de Mães e União de Clubes de Mães, localizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O evento contou com grande participação da comunidade e apresentação do Coral Carmem Carolina que abriu a cerimônia.

Com a presença do Prefeito Municipal, Vice- Prefeito, Secretários e Vereadores o evento foi marcado pela entrega das chaves da sala aos representantes dos grupos que frequentarão o local. A Secretária da pasta responsável pelo espaço, Glória Terra, agradeceu as parcerias que auxiliaram no trabalho de revitalização e enfatizou que são pessoas assim que ajudam a prestar o serviço público com mais agilidade e eficiência. O Prefeito Municipal, Dr. Paulo Bier, ressaltou que “os idosos têm a experiência que pode ajudar a sociedade e que o município só tem a ganhar com esse espaço de referência em qualificação e conforto”.

Após o corte da fita e descerramento da placa inaugural, os convidados foram recepcionados com um coquetel oferecido pelos grupos que farão uso do local e pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

O Espaço Vida já atende cerca de 15 grupos, 2 Clubes de Mães, 3 Grupos de Terceira Idade e 10 Grupos da União do Clube de Mães que desempenham atividades como Oficinas de Artesanato, Bingos e etc.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP