Esgrimista patrulhense Monica Santos segue recebendo reconhecimento por sua trajetória

10/09/2021

Nossa super esgrimista Monica Santos segue recebendo reconhecimento por sua trajetória como atleta paralímpica.
Ontem (09) foi a vez do seu clube, o Grêmio Náutico União, prestar homenagem por seu desempenho e determinação que, recentemente, a fizeram chegar até os Jogos Paralímpicos de Tóquio, no Japão.
O diretor de Esportes, Paulo Cesar Santos, e a diretora de Turismo e Cultura, Carmen Monteiro, da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes, foram prestigiar o momento de destaque da patrulhense na cena esportiva do país. Os diretores estiveram acompanhados pelo tenente Joel Cardoso, comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Patrulha.
Além de Monica, o clube gaúcho classificou para os Jogos Paralímpicos de Tóquio o esgrimista Vanderson Chaves, que também foi homenageado por representar o Brasil na mais importante competição do esporte mundial.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS