Escolas municipais recebem novos playgrounds

18/11/2019

A secretária da Educação Dalva Maria Provenzi de Carli inaugurou na manhã dessa segunda-feira (18/11) o playground na Escoa Municipal Ilha Encantada, na Agasa. Ela conta que a secretaria investiu R$ 6 mil em dois equipamentos como este. A escola municipal Madre Tereza também foi contemplada.

"Toda a criança precisa brincar. A escola além de ser um espaço de ensino, tem que oferecer o lúdico, a alegria e a diversão. Ficamos muito felizes em poder ofertar este novo espaço, que certamente vai fazer a diferença na rotina das crianças", disse a secretária.
Ela agradeceu a equipe da escola, que está sempre empenhada em fazer o melhor pelos alunos.

Também participaram da inauguração, o presidente do Legislativo, Rodrigo Massulo e os vereadores Valtair Andrade e Samuel Souza.