Escola de Governo realiza mais um curso para servidores municipais

31/07/2017

A Escola de Governo da prefeitura de Santo Antônio da Patrulha realizou mais um curso para os servidores municipais. Só neste ano, sete formações já foram realizadas. Na última quarta-feira (26/07), funcionários e estagiários participaram da palestra sobre noções básicas de Língua Portuguesa, proferida pelo professor e escritor Márnei Consul.

De acordo com a diretora da secretaria da Administração e Finanças, Ana Cristina Salazar, neste primeiro semestre a Escola promoveu o curso sobre estágio probatório para avaliadores; a palestra sobre utilização do sistema informatizado Thema; curso sobre fiscalização de contratos públicos; curso sobre estágio probatório; palestra sobre Tributos Municipais: Conceitos e aplicações e o curso sobre noções básicas de Redação Oficial.

De acordo com o prefeito Daiçon Maciel da Silva, a qualificação é muito importante, pois “com  as dificuldades orçamentárias que os municípios enfrentam, sem preparo e bom uso do dinheiro público não conseguiremos avançar”, comentou.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS-PMSAP