Escola Moranguinho recebe doação de computadores de família de aluno

23/03/2018

Na tarde de ontem presenciamos um bonito gesto de amor ao próximo. Alexandre Schmitt Neto, pai do aluno Benhur, fez a doação de quatro computadores novos à escola municipal de Educação Infantil Moranguinho.

A sala de informática inaugurada levou o nome do avô do menino, Sergio Schimitt, que falou da alegria em poder contribuir com a escola.

A diretora da Escola Neiva Bonamigo disse que a escola já tinha a sala e que só faltavam os computadores. Ela agradeceu os equipamentos, bem como o responsável pela instalação e disse que os mesmos serão ferramentas importantes, especialmente para pesquisa de alunos e dos professores.

A secretária da Educação Dalva Provenzi de Carli agradeceu iniciativa da família do aluno, e destacou que "sempre que há a participação e o envolvimento da família com a escola o resultado é de sucesso. Além disso, sabemos a importância da tecnologia para o aprendizado dos alunos no contexto atual. Estamos felizes e emocionados com esta doação".

Também prestigiaram o evento o vereador Charlis Santos, o secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferúlio José Tedesco e o comandante Cardoso, da Corpo de Bombeiros.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

imagem-noticia imagem-noticia