Empresários líbios interessados em doces patrulhenses

11/09/2015

Na tarde da última quinta feira, 10, o vice-prefeito, Armindo Ferreira de Jesus, participou de reunião no escritório dos Doces Palmeirense para tratar de negócios internacionais. Estavam presentes, além do vice, o proprietário da empresa, José Antônio da Silva Vieira, a Presidente da Associação Comercial, Carmem Monteiro, o responsável pela Guapo Representações, Adelmo Viana de Jesus, os empresários líbios, Radwan Mohamed Jehani e Mabrouk El Makrabi e a Chefe de Gabinete, Arlene Monteiro.

Os representantes da Alhidayat Sociedade Islâmica da Líbia no Brasil, conheceram os Doces patrulheses através da Guapos representações e do representante Adelmo, que fez a intermediação para o encontro acontecesse. A intenção dos empresários líbios é de encaminhar amostras dos Doces da empresa Palmeirense para a Líbia e, havendo boa aceitação, começar o processo de exportação do produto.

Um dos grandes diferenciais do doce produzido aqui é o fato de não possuir conservantes. Apesar de não permitir muita durabilidade, em contrapartida, garante o sabor e a qualidade, o que atribui valor ao produto.

Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP