Empossados novos Conselheiros Tutelares de Santo Antônio

13/01/2016

Foram empossados na segunda-feira, 11, em Santo Antônio da Patrulha, os cinco conselheiros tutelares e os três suplentes eleitos para a Gestão 2016-2020 do Conselho Tutelar do município.

Durante a cerimonia o prefeito municipal Paulo Roberto Bier, ressaltou a importância do trabalho do Conselheiro para o bem estar das crianças e adolescentes patrulhenses, além de desejar sucesso e colocando a administração à disposição para que possam fazer um trabalho em conjunto. “O sucesso do trabalho de vocês, será o sucesso das crianças de Santo Antônio”, encerrou Bier.

As conselheiras eleitas dispuseram da palavra para agradecer e se comprometer ainda mais com o trabalho ao qual foram empossadas. “Iremos dedicar o nosso melhor para exercer o real papel de um conselheiro tutelar. Que tenhamos uma caminhada de sucesso para alcançar nossos objetivos, servindo com alegria e comprometimento”, disse Gerusa Silveira da Silva, candidata eleita com o maior número de votos (1.389).

Além de Gerusa, foram empossadas Amanda dos Santos Cardoso, Zilma Martins Chaves, Natalina Maria Terra Assis e Mara Leni dos Santos Sá, além dos suplentes Simoni Marques dos Santos, Márcio Bittencourt Almeida e Patrícia Suelen Silva de Fraga.

A eleição para essa Gestão aconteceu no dia 04 de outubro.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP