Eleição para novos conselheiros tutelares será no dia 06

imagem-noticia

30/09/2019

A comissão especial eleitoral CMDCA, que coordena o processo eleitoral do Conselho Tutelar de Santo Antônio da Patrulha alerta a comunidade patrulhense para a data de votação de novos conselheiros.

No domingo (6/10), é importante que o patrulhense, com título de eleitor em dia e um documento com foto, dirijam-se às urnas entre 8h e 17h para votar e eleger os Conselheiros Tutelares de Santo Antônio da Patrulha. Os cidadãos devem conferir os locais de votação no seu título eleitoral.

Neste ano, oito candidatos concorrem a cinco vagas no Conselho para o quatriênio 2020/2024. Os demais ficarão como suplente. Os conselheiros tutelares atuam na proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes, segundo o ECA.

A campanha iniciou ainda no mês de agosto e segue com visitas, entrevistas, entre outros meios de apresentação dos candidatos, seguindo o Estatuto da Criança e do Adolescente. O processo eleitoral tem a coordenação da comissão especial eleitoral, que tem a sua frente a presidente Monia Santos.

 

NÚMERO -  NOME DO CANDIDATO

 

83 - ADRIANA CARDOZO DA SILVA

 

86 - EDILSO DA CUNHA MARQUES

 

87 - EDIMARA DA SILVA SILVA

 

84 - GERUSA SILVEIRA DA SILVA

 

82 - MARA LENI DOS SANTOS SÁ

 

85 - NATALINA MARIA TERRA ASSIS

 

88 - SABRINA APARECIDA DOS REIS

 

81 - ZILMA MARTINS CHAVES

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS 

Fonte: ACS-PREFASAP