E.M.E.I Baby Pinguinho reabre em novo endereço na próxima segunda-feira

19/07/2018

Aos poucos elas vão deixando a escola do jeitinho que os pequenos merecem. Os últimos preparativos para a reabertura da E.M.E.I. Baby Pinguinho em novo endereço estão a todo o vapor. A equipe de profissionais da escola tem mostrado muita garra e amor pelo que fazem e conta com o apoio de colegas das secretarias municipais da Educação, do Planejamento, das Obras e também de pais de alunos.

Na tarde desta terça-feira (18/07), o prefeito Daiçon Maciel da Silva e a secretária Dalva Maria Provenzi de Carli foram acompanhar o trabalho que iniciou no final do mês de junho, quando a escola teve que ser desocupada para ampla reforma.

Em função das chuvas, o período de adaptação do novo espaço se estendeu um pouco mais do que estava previsto (16/07), mas a secretária garantiu que na próxima segunda-feira (23/07) a nova Baby Pinguinho estará pronta para receber seus alunos.

A diretora Jussara Moraes disse que está feliz com os resultados, pois a casa é bem arejada, tem um belo e amplo pátio e que tudo está sendo preparado com muito carinho para receber os seus "filhos", como gosta de chamar os 120 alunos da Baby Pinguinho.

O prefeito destacou o belo exemplo de união de secretarias da prefeitura, dos servidores, que abraçaram a importante e urgente missão e, também aos pais, que ajudam e compreenderam que tudo é para o bem dos seus filhos. "A escola apresentou uma emergência, que em pouquíssimo tempo tivemos que solucionar. Fico feliz de estarmos conseguindo e agradeço a todos que estão colaborando neste processo".

O novo endereço da E.M.E.I. Baby Pinguinho: Av. Cel. Victor Villa Verde, n° 790 – Bairro Pitangueiras.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP