Duas explosões danificam sede da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

02/12/2015

Na madrugada desta terça-feira, 2 de dezembro, duas explosões, causadas por bandidos, danificaram totalmente o saguão da sede da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, na Avenida Borges de Medeiros.

As explosões ocorreram por volta das 2h13min, destruindo grande parte do térreo, incluindo os caixas eletrônicos do Bradesco.

De acordo com o Secretário Municipal da Administração Reginaldo Silveira, o funcionamento dos setores da Prefeitura vai depender do trabalho da Polícia no local.

A Polícia Civil também foi cientificada do ocorrido tendo tomado as providências necessárias. Uma viatura da PRE também está na área dando apoio aos colegas da Brigada Militar.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: Hermogenes Silveira/Grupo2M