Duas das 15 ruas estão asfaltadas em Santo Antônio da Patrulha

30/04/2019

Está concluído o asfaltamento de duas, das 15 ruas que estão sendo asfaltadas dentro do projeto de mobilidade de Santo Antônio da Patrulha. Ainda resta a fase de sinalização, mas as camadas asfálticas de 7 cm está concluída nas ruas Idelfonso Silveira Braga, da Várzea até a RS 030 e a Rua Boa Ventura, que liga os loteamentos São Rafael e São José.

O secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferulio José Tedesco, Ferulinho, diz que as ruas escolhidas para este projeto visam melhorar a mobilidade na cidade, o que, segundo ele, já é possível perceber, especialmente no caso da Idelfonso, que permite uma redução do fluxo na RS 030 e na João Pedroso da Luz. “Com a conclusão da Lottar Machado dos Reis, que está em obras, veremos ainda melhor este fluxo”, explica.

Na Lottar Machado dos Reis, além da pavimentação estão sendo realizadas obras de esgoto pluvial e colocação de meio fio. Também estão em obras neste momento as seguintes ruas: Bahia, Paraná, Caldas Júnior e um trecho da Minas Gerais. A Rua Uruguai é a próxima da lista que receberá a etapa preparatória para o início do asfalto.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PREFASAP

imagem-noticia imagem-noticia