Domingo Cultural de setembro terá homenagem especial para a FURG

27/08/2019

O Domingo Cultural do mês de setembro será realizado no próximo dia 1º e contará com a participação da Universidade Federal do Rio Grande, a FURG. Para comemorar os 10 anos da FURG em Santo Antônio da Patrulha, a Universidade e a Prefeitura Municipal promovem o Festival de Integração e Cultura. O evento integra a programação de aniversário do Município, que comemora 259 anos no dia 31 de agosto.

A secretaria da Cultura, Turismo e Esportes informa que o Domingo Cultural acontece das 10h às 17h, na Praça da Boa Viagem e contará com diversas atrações para toda a família.

Além de tudo que o público está acostumado a conferir, artesanato, gastronomia, feiras de flores e de produtos orgânicos, brechó, este Domingo Cultural receberá a seguinte programação nesta edição especial em parceria com a universidade:

14h30: Apresentação musical dos estudantes do Campus FURG-SAP.

15h: Apresentação das rainhas das equipes da I Gincana Cultural de Santo Antônio da Patrulha.

15h30: Projeto SAP Mais Acessível – FURG e AABB Comunidade.

16h: Apresentação do Grupo Focal do Movimento Coral FURG.

17h: Apresentação da BIG BAND/FURG (na Igreja da Boa Viagem).

*Em caso de chuva o evento será adiado.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP