Domingo Cultural de outubro terá programação para as crianças

imagem-noticia

09/10/2018

A secretaria da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE) realiza no dia 14 de outubro mais um Domingo Cultural. Neste mês, o evento contará com atividades sociais, principalmente para crianças, a partir das 10h. Neste dia, a Praça da Boa Viagem também estará oferecendo os serviços tradicionais: gastronomia, chopp, feira de plantas, brechós e comércio, num ótimo ambiente para se reunir com os amigos e familiares.

Além disso, em parceria com a INB Telecom, brinquedos infláveis e distribuição de doces farão a alegria das crianças e do público presente.

Outra atração será o “Tapete Literário”, uma iniciativa do Grêmio Literário Patrulhense idealizada com o intuito de promover a socialização das experiências literárias entre os leitores da cidade por meio da troca de livros usados.

O Domingo também será dia de cuidar do Meio Ambiente. Uma oficina de Educação Ambiental será promovida pela Secretaria da Agricultura e do Meio Ambiente (SEMAM) com jogos e brincadeiras focadas neste tema. Na ocasião, o descarte de resíduos eletrônicos e de óleos de cozinha poderá ser feito na praça. Uma equipe da SEMAM estará recebendo fazendo a coleta dos resíduos no local.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE 

Fonte: ACS-PREFASAP

imagem-noticia