Domingo Cultural de novembro com a Banda Vanerô

05/11/2018

O Domingo Cultural de novembro ocorrerá no dia 11 e contará com muitas atividades na Praça da Boa Viagem, das 10h às 18h.

Segundo o secretário em exercício da Cultura, Turismo e Esportes, Márnei Consul, a temática deste mês será Novembro Azul: “Neste sentido, teremos participações da Santa Casa de Misericórdia e da Secretaria Municipal da Saúde, informando sobre campanha de prevenção e programação das duas entidades para o mês. O PIM – Primeira Infância Melhor também participará do evento, realizando apresentação teatral e a Caminhada do Bebê”, destaca ele.

Haverá sorteios de camisetas oficiais do Inter e do Grêmio, em parcerias com os consulados locais. O consulado colorado trará seu mascote, o Saci, para a praça. Além disso, realizará a Mateada Colorada, com erva-mate, água quente e rapaduras. Haverá também arrecadação de alimentos não perecíveis em favor do Lar Oscar Vargas/Luzia Catarina.

O Grêmio Literário Patrullhense participará do Domingo Cultural com o Tapete Literário, ocasião em que poderão ser feitas trocas de livros. A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente também se fará presente, realizando coleta de resíduos eletrônicos e óleo de cozinha, bem como mostra de trabalhos de educação ambiental. Além disso, os produtores rurais realizarão feira na Praça da Boa Viagem.

Durante à tarde, o palco do Domingo Cultural contará com apresentações da AABB Comunidade Musical, professora Denise Botelho (aula de ritmos) e Banda Vanerô.

Caso chova, o evento será transferido.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE