Domingo Cultural com muitas atrações para apaixonados pelos pets

10/03/2020

Feira para adoção, atendimento veterinário e muito mais integram a programação.

O Domingo Cultural deste mês, que será realizado no próximo dia 15, na Praça da Boa Viagem, também será realizado em prol dos pets. O Programa Municipal de Bem Estar Animal – Patrulha Animal levará atendimento veterinário com orientação pela Médica Endiana Portal mediante doação de 1 kg de ração. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 3662.1639 e agendar.

O Programa também organizou uma exposição de fotos dos animais do canil Municipal e ações para incentivar a adoção e não abandono de cães e gatos.

Haverá Feira de Adoção de filhotes e brechó pela ONG 4 patas. O adotante ganhará 50% de desconto em exames laboratoriais oferecidos pelo laboratório veterinário Lavie um kit de ração Golden Premier e a MSD dará a vacinação para o pet que for adotado no evento.

Palestras sobre o bem estar animal também integram a programação:

14:00 Palestra da MSD/Importância da vacinação na prevenção de diversas doenças caninas e felinas.

São parceiros da programação para a o bem estar animal: INB, Loja Jeito de Ser, Redemac, ABC Livraria e Papelaria, Pampa Peças, Ótua Store, Cigarraria e Sorveteria Ponto Certo, Algo Mais, Posto Marco Zero, Maison Robson Nascimento, Mania de Loja, Bar Turista, Loja Dois Irmãos, Loja A Primavera, Espaço Pets Estética Animal, MSD Saúde Animal, Golden Premier, Laboratório Lavie.

O Domingo Cultural é uma promoção da secretaria municipal da Cultura, Turismo e Esportes e acontece mensalmente em Santo Antônio da Patrulha, das 10h às 18h. Mais informações pelo telefone 3662.8559.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA