Domingo Cultural com Top da Vanera neste dia 10

04/11/2019

Domingo Cultural de novembro acontece no próximo final de semana, no dia 10. Entre as atrações confirmadas estão o show do Top da Vanera e do projeto musical do Colégio Santa Teresinha, com os hits do momento da música popular brasileira e internacional.

O evento também contará com atividades para quem gosta de pedalar, com a largada às 9h, do Passeio Ciclístico da Primavera, promovido pelo Rotary Clube e a 1ª Volta Ciclística de Santo Antônio da Patrulha, que reunirá atletas de todo estado, no horário das 8h30mim às 11h30min.

Além de tudo isso, o Domingo Cultural tem artesanato, atrações para crianças, gastronomia, brechós, feira de plantas e muito mais para curtir o domingão com a família na praça.

O Domingo Cultural é uma promoção da secretaria municipal da Cultura, Turismo e Esportes e acontece mensalmente em Santo Antônio da Patrulha. Conforme a secretária Eliana Rodrigues da Cunha, além de oferecer lazer e cultura à comunidade, o evento também é uma oportunidade para empreender, abrindo espaço para produtores locais. Mais informações pelo telefone 3662.8559.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP