Diretoria do Hospital mostra reformas da unidade de Santo Antônio para Administração Municipal

16/01/2017

Na manhã dessa segunda-feira, dia 15, o Gestor do Hospital Santa Casa, de Santo Antônio da Patrulha, Maurício Fogaça, recebeu o Prefeito e representantes da Administração Municipal. O objetivo do convite era mostrar o andamento das reformas estruturais que estão sendo realizadas no Hospital Municipal.

O prefeito Daiçon Maciel, juntamente com o Secretário de Governo, Planejamento e Gestão Ferulio José Tedesco, 1ª Dama Aglaé Regina da Silva, Secretária da Saúde Magda Bartikoski, secretária da Administração e Finanças Cléia Airoldi, procuradora Geral do Município Digiane Stecanela e assessora Margere Oliveira foram recebidos pelo gestor Maurício, juntamente com o Diretor Administrativo Oswaldo Balparda e a assistente administrativo Fernanda Pereira, para conhecer as melhorias que estão sendo realizadas no local.

Diversas readequações solicitadas pela Vigilância Sanitária estão sendo realizadas, como cobertura de pisos de parquet por pisos impermeáveis e laváveis e troca de forros e mobília infestados de cupins, por exemplo. Há também algumas readequações para melhor aproveitamento de espaço e preparação de salas para receber novos serviços, como setor de saúde mental, centro de oftalmologia e sala de mamografia. Alguns dos materiais, como pedras e pisos laminados vieram da unidade da Santa Casa de Porto Alegre.

O prefeito Daiçon disse estar satisfeito com as reformas “essas melhorias são essenciais para colocarmos nosso hospital à inteira disposição da comunidade”. Já Maurício pediu desculpas à população quanto ao transtorno causado pelas obras, mas que em breve todos poderão conferir os benefícios.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP