Deputado federal Maurício Dziedricki destina recursos para Obras e Saúde

06/07/2021

Começamos julho com excelentes novidades vindas de Brasília!

O trabalho da Secretaria de Obras vai ganhar um bom reforço em se tratando de equipamento. A boa notícia é que a partir do direcionamento de uma emenda parlamentar do deputado Marício Dziedrikci (PTB) a Secretaria poderá adquirir um triturador de galhos com reboque, no valor de R$ 238.750 mil.

Para o secretário municipal de Obras, Jorginho, que fez a articulação para a conquista do recurso, com a compra deste equipamento, ao invés de usar caminhão para recolher poda e dar um destino ao material recolhido, a equipe poderá até mesmo gerar adubo orgânico.

A Saúde também está sendo beneficiada com R$ 250 mil destinados para Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Atenção Básica em Saúde (Teto PAB) do Fundo Municipal de Saúde. Este recurso foi conquistado através do vereador João Luis Bacana.

A administração municipal agradece ao deputado Maurício Dziedrikci pelos esforços empregados no sentido de direcionar recursos federais ao município, colaborando para o seu desenvolvimento.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS