Deputado Maurício Dziedricki destina recursos para Santo Antônio

07/05/2020

Na tarde desta quinta-feira (07/05) o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva recebeu em seu gabinete o deputado estadual, Maurício Dziedricki. A visita teve o intuito de anunciar recursos para o município e contou com a presença de vereadores do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e do presidente do partido na cidade, ex vice  prefeito, Armindo Ferreira de Jesus.
No encontro, o deputado anunciou a destinação ao município o valor de R$ 500.000,00, por meio do Recurso de Programação, o Incremento Temporário do Teto PAB, destinado ao enfrentamento da emergência da Saúde Pública, decorrente do Coronavírus. O recurso foi uma solicitação dos vereadores Jorge Eloy de Oliveira, Samuel Souza, Marcelo Santos da Silva, João Luiz Moreira da Silva e Eronita Andrade.
Maurício também comunicou a destinação de duas emendas individuais. A primeira, no valor de R$ 300.000,00 para a aquisição de um caminhão caçamba para o município, atendendo o pedido do vereador Samuel. E a outra de R$ 224.998,00 para a aquisição de equipamentos ou unidades móveis de saúde, requerimento do vereador Marcelo. A verba será utilizada para a aquisição de uma ambulância de resgate para a corporação do Corpo de Bombeiros.
O deputado Maurício destacou que é muito gratificante poder ajudar o município. “Sempre tive muito carinho por Santo Antônio e acredito que independente de partido, o interesse maior é o bem estar da população. Por isso fico feliz em ajudar e segurei auxiliando no que for possível”, ressaltou.
O prefeito Daiçon agradeceu ao deputado, que sempre teve um olhar especial para Santo Antônio da Patrulha. "Neste momento de pandemia, o recurso destinado é extremamente bem vindo. Também agradeço aos vereadores do PTB patrulhense, que estão sendo parceiros da Administração Municipal, captando e destinando recursos para o enfrentamento da Covid 19. Aliás, cabe aqui um agradecimento em nome do presidente André Selistre, a nossa Câmara de Vereadores por estar junto conosco lutando contra o coronavírus no município” destacou.
Também estavam presentes, o secretário de Governo, Planejamento e Gestão, Ferulio José Tedesco, o chefe de Gabinete, Gabriel Diedrich e o tenente Cardoso do Corpo de Bombeiros.

Fonte: ACS