Deputado Jones Martins entrega retroescavadeira para SAP

05/07/2018

O prefeito Daiçon Maciel da Silva recebeu as chaves de uma retroescavadeira nova, do Deputado Federal Jones Martins (MDB), que será muito importante para o trabalho de agricultores do município. A entrega aconteceu  em frente à prefeitura, na manhã desta quinta-feira (05/07).

O prefeito agradeceu ao deputado, lembrando a importância que esses recursos têm para o funcionamento da administração municipal. “Certamente faremos um bom uso desta nova máquina, junto com outras que estamos recebendo, pois um município com uma extensão rural tão grande, como é a de Santo Antônio, precisa muito deste tipo de investimento. Aproveito para agradecer também o ex-secretário estadual da Agricultura, Ernani Polo (PP), que batalhou junto com o coordenador da bancada gaúcha, Giovani Cherini (PR) este pleito para Santo Antônio da Patrulha e para tantos outros municípios do estado”.

Além do equipamento, avaliado em R$ 250 mil, o deputado confirmou pagamento de emenda no valor de R$ 400 mil, que será utilizado para custeio da saúde no município.  Jones já havia enviado também um kit odontológico . “ A oportunidade que tive de ser deputado federal me permitiu trabalhar muito por nossa região. Tenho certeza que a máquina entregue ao município e a verba destinada para o atendimento de saúde, qualifica o trabalho da Prefeitura e muda a vida dos patrulhenses”, disse o deputado.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP