Deputado Gabriel Souza visita o prefeito Daiçon

04/11/2019

Ele esteve no município durante vistoria em obra de asfalto na estrada SAP/Caraá

O prefeito Daiçon Maciel da Silva e o vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz receberam a visita do deputado estadual Gabriel Souza. Acompanhado do prefeito de Caraá, Nei Pereira dos Santos, o deputado veio a Santo Antônio para vistoriar as obras de asfalto entre os dois municípios, que está sendo finalizada. Resta 1.6 km para concluir o projeto de ligação asfáltica.

O prefeito agradeceu o apoio do deputado nesta luta iniciada há tantos anos, além de outros projetos de Santo Antônio da Patrulha, que contam com o trabalho de Gabriel. Daiçon disse que neste projeto de ligação asfáltica entre os municípios de Santo Antônio e Caraá.

Gabriel ressaltou que “o asfalto é uma questão de dignidade, especialmente para o município de Caraá, mas também para muitas pessoas de Santo Antônio da Patrulha”.

“Os deputados Alceu Moreira e Gabriel Souza foram fundamentais para o início das obras de asfaltamento da ligação Santo Antônio - Caraá, no governo Sartori, quando pressionaram o Deputado Fábio Branco, Chefe da Casa Civil à época, para rescindir o contrato com a empreiteira anterior, que não realizava a obra. Eu e o prefeito Nei, bem como o professor Telmo e tantas outras lideranças dos dois municípios, testemunharam o feito, em reunião ocorrida no Palácio Piratini. O atual governador, Eduardo Leite e o secretário de Transporte do RS, deputado Juvir Costella, deram, de forma marcante, a continuidade a obra, a qual ficará pronta até o final do presente ano”, declarou o prefeito.

O prefeito ainda agradeceu a todos os governadores, deputados, vereadores dos dois municípios, comissões pró-asfalto e tantas outras lideranças que participaram dessa conquista. “A conclusão da obra dará um salto significativo e importante no desenvolvimento econômico, social e turístico dos dois municípios”.

Também participaram do encontro secretários municipais, vereadores e representantes do MDB de Santo Antônio da Patrulha.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP