Defesa Civil recebe veículo para atender ocorrências

01/03/2018

A Defesa Civil de Santo Antônio da Patrulha recebeu uma Saveiro para melhor atender a população. O veículo foi conquistado através de apreensão da Polícia Federal.

O coordenador da Defesa Civil de SAP, uma das mais atuantes do estado, Jorge Luiz Carvalho dos Santos recebeu o carro na tarde dessa terça-feira (27/02) do prefeito Daiçon Maciel da Silva. Ele comemorou a aquisição do veículo "que irá ajudar muito no trabalho realizado pela equipe", disse.

Ele lembrou que a Defesa Civil ficava muito limitada para atuar sem uma viatura e que, graças ao apoio dos jipeiros, vem atendendo bem as ocorrências. "Agora sim, estamos com melhores condições de atender".

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP