Cymi do Brasil inicia atividades em SAP no mês de junho

05/06/2020

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva recebeu nessa terça-feira (02/06), representantes da empresa Cymi do Brasil, que junto com a Pampa Transmissão de Energia, irá realizar as operações da linha de transmissão de energia que passará por Santo Antônio da Patrulha Município em direção a subestação que será construída em Capivari.
Conforme  Gerardo Lambermont, chefe da obra, as atividades  estão iniciando em Santo Antônio da Patrulha. Já, o supervisor administrativo, Sebastião Cézar Rosa diz que cerca de 130 vagas de trabalho serão abertas para atuar nas obras. Ele diz que a forma de contratação será através do Sine local e que a preferência é para moradores da cidade.
O secretário Geral de Governo, Gestão e Planejamento, Ferúlio José Tedesco participou do encontro. O assunto vem sendo acompanhado pelo Município, especialmente no que se refere aos locais de instalação das antenas. Ele destacou a importância do investimento para o Município, que ainda implicará na geração de rena para patrulhenses.
A secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha também participou da reunião.

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP