Curso de “Higiene e Produtos de Limpeza” é oferecido aos servidores municipais

05/04/2016

Ocorreu, na última quinta-feira, 31, na Câmara de Vereadores, o curso de aperfeiçoamento para servidores municipais, com foco em “Higiene e Produtos de Limpeza”, ministrado pelo professor Celso Augusto de Freitas, do SENAC-RS. O evento contou com a presença do Vice Prefeito e de servidores ligados a Secretaria de Administração.

A formação abordou quesitos como qualidade e quantidade dos produtos, como evitar desperdícios e a utilização para o melhor aproveitamento de produtos específicos, como alvejantes, detergentes, desengordurantes, água sanitária, álcool, entre outros.

O curso teve duração de duas horas e ajudará os servidores a fazerem um melhor aproveitamento, tanto de seu material de trabalho, quanto para uso doméstico e pessoal. O workshop foi uma iniciativa da Secretaria Municipal da Administração, Gabinete do Prefeito e contou com a parceria do SENAC.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP