Crianças são Prefeito e Vice-Prefeita por um dia em Santo Antônio da Patrulha

06/04/2016

Na tarde desta quarta-feira, 06 de Abril, no Gabinete do Prefeito Municipal, aconteceu a posse de duas crianças eleitas Prefeito e Vice Prefeita por um dia de Santo Antônio da Patrulha. Filipe Silveira da Silva, de 11 anos, e Wivian Coelho Krescsh, de 13 anos, alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, localizada no Bairro Lomba da Páscoa. A eleição, que contou com nove candidatos ocorreu na tarde desta terça-feira, 05 de abril.

Prestigiados pelo Prefeito Municipal, Paulo Roberto Bier, e pelo Vice-Prefeito Armindo Ferreira de Jesus, além de diversas autoridades municipais, professores e familiares. Durante a tarde, Filipe e Wivian conheceram o dia-a-dia da prefeitura, suas secretarias, setores, e como funcionam.

A atividade é promovida pela Secretaria Municipal de Educação em conjunto com a Prefeitura Municipal, e faz parte das comemorações de aniversário do município, que completou 205 anos no dia 3 de Abril.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP