Corpo de Bombeiros Militar de Santo Antônio da Patrulha recebe veículo de resgate

21/04/2021

Nesta terça-feira (20), o prefeito Rodrigo Massulo e o vice Marcelo Gaúcho, junto do servidor Aliston Oliveira, estiveram na unidade do Corpo de Bombeiros Militar do município para a entrega oficial do veículo.
A ambulância era da Secretaria Municipal Saúde e foi doada pelo então prefeito Daiçon Maciel da Silva para o Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Patrulha.
A atual administração viabilizou a adequação do veículo para o serviço que o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul presta à comunidade gaúcha.
A Unidade Resgate será utilizada para prestar atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência às comunidades patrulhense e caraaense. O prefeito Rodrigo Massulo comenta que a administração está muito feliz com essa entrega ao Corpo de Bombeiros, pois a equipe está sempre pronta para os atendimentos e são os primeiros que chegam nos locais dos acidentes, sendo assim, o equipamento ajudará a salvar muitas vidas.
Em agradecimento, o Tenente Cardoso lembra: "não podemos deixar de citar o apoio e empenho de todos que contribuíram de várias formas para que esta realização fosse possível: secretária da Administração Cleia Airoldi, Aliston Oliveira, servidor da Secretaria da Cultura, Ângela Rejane dos Santos, então funcionária da Secretaria da Saúde e Cláudio da Costa Silveira, do CONSEPRO.
Acredite, unindo forças podemos salvar vidas!

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS